segunda-feira, 26 de maio de 2014

Novidade !!!!

Olá,


               Faz um tempão que não venho aqui né ? desculpem, estava preparando uma coisa diferente para vocês, e também ocupada com uns trabalhos da escola, mais agora eu voltei e voltei em dose dupla. Tenho mais um fic para você e espero de coração que gostem.
               Estava olhando os meus documentos e achei TODAS as minhas fics, então essa eu resolvi da uma mudada para postar pra vocês. Ela já tinha um nome era '' Prometido por Deus'' mais achei clichê de mais e com a ajuda, melhor quem deu o nome para ela foi uma amiga minha que sempre lê minhas fics e conhece todas ficou como '' Não se encante em outro canto se aqui comigo já fez morada'' musica da novela Em Família, ela e eu achamos que se encaixou direitinho com o tema da história. 
                  Não deixarei de postar aqui, porem gostaria de dividir a história com alguém, mais ainda não sei quem. Mais vou esperar... NÃO VOU DEIXAR DE POSTAR aqui de jeito nenhum, todo mundo ainda precisa saber o final da Luiza, Neymar e Carol... então aguardem e acompanhem a outra.... BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJS !!!

4 comentários:

  1. Ok flor, deixa o link aqui pra eu poder acompanhar *----*

    ResponderExcluir
  2. Amor só deixa o link pra poder acompanhar, justo hoje eu resolvi dar uma olhada aqui no seu blog e vejo essa novidade *---* /Carol

    ResponderExcluir